"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 30, 2006

Taça das Taças!

Andebol e a sua vitória!!

Sporting vence Strovolos 33-20 em Andebol, a contar para a Taça das Taças, encontro esse que se disputou no Pavilhão Casal Vistoso, em Lisboa! A segunda mão realiza-se dia 8 de Outubro no Chipre às 16 de Lisboa!!!

O nosso Presidente pediu o apoio de todos nós às modalidades de Andebol e Futsal, pois bem, que venha um pavilhão digno do nosso Clube e preços acessiveis, e com toda a certeza que muitas vezes me deslocarei ao mesmo, para assistir ao nosso Sporting! Quanto ao lugar onde esse Pavilhão deveria ser construido, simples ao lado do nosso belo Estádio, onde falta de meios para lá chegar de todos os pontos da cidade não faltam, e ao menos é chegado à area comercial do nosso Estádio!

Saudações Leoninas!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home