"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 16, 2006

Será, Sr. Presidente?

Tenho sido daqueles que mais têm criticado FSF, e não retiro uma vírgula ao que disse. Apostou no Paulo Bento e ... aquilo que parecia ser uma prenda envenenada talvez tenha resultado num dos melhores treinadores que passou pelo Sporting, não ainda pelos resultados, mas pela forma como conduz a nossa equipa.



Num dia em que a nossa escola de formação demostrou (mais uma vez) a sua excelente qualidade, o nosso presidente, o Sr. Filipe Soares Franco, veio a público depois de um longo silêncio (porque será?) tomar posição sobre o caso do Apito Dourado, e veio lançar a nova aposta leonina na formação naquilo que será um alargamento da nossa Academia de Futebol por este país fora.

Durante o seu discurso o Presidente garantiu que as nossas ''novas pérolas'' não iriam saír em Janeiro.
Muitas vezes critiquei a tendência de FSF em dar cambalhotas no seu discurso, sendo que aquilo que hoje é verdade amanhã talvez seja mentira, mas desta vez Deus queira que FSF cumpra a sua palavra e que o Sporting acabe - de vez - com a sua política de dar tiros no próprio pé!

Tenho fé que graças ao esforço de todos, este será o ano do leão ... e a muitos níveis!

Força Sporting!

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home