"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 18, 2006

O verdadeiro problema

Para mim cada jogo em casa com equipas pequenas é um pesadelo. O nosso futebol baseia a sua competição na minimização de perdas, o que faz com que qualquer 0-0 seja uma vitória para todas as equipas que venha a Alvalade. Aqueles jogos são hora e meia de treino atacante, não são jogos de futebol. Com onze permanentemente à defesa, e com o beneplácito da equipa de arbitragem, torna-se muito mais difícil jogar. Ganhar é uma lotaria.

Perdemos com o Paços com um golo irregular, mas perdemos sobretudo porque a nossa Liga não presta para nada. Mesmo este ano, em que apenas descem duas equipas, os adversários jogam à retranca, usando todos os estratagemas possíveis e imaginários para enervar o Sporting (ou o Porto ou o Benfica).

Já o Boavista tinha feito o mesmo na primeira jornada - aqueles dois charutos do Zé Manel foram isso mesmo, charutos que entraram.

Imaginem que o Chelsea ou o Manchester tinham de gramar com equipas 90 minutos à defesa?

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home