"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 19, 2006

O verdadeiro problema (II)

Será que a nossa Liga tem de ser assim? O Braga, com um plantel de luxo, perdeu ontem porque o Leiria se fechou a ferrolhos e empatou o jogo o mais que foi capaz.

Jesualdo disse, e bem, que a Naval optou por discutir o jogo pelo jogo e que essa poderá ter sido uma razão para o FCP ter ganho sem espinhas. Se a Naval se tivesse fechado a ferrolhos teria sido pior para o FCP e pior para o futebol, mas eventualmente melhor para Benfica e para nós, se a Naval conseguisse ganhar ou empatar.

Que queremos nós? Ganhar ou ver grandes jogatanas?

Interrogo-me sobre o seguinte: imaginem que no próximo jogo com uma equipa destas, tipo Naval ou Paços, Paulo Bento dá ordens bem claras aos seus jogadores para trocarem a bola no seu meio-campo. Uma táctica de risco mínimo. Apenas isso, circulação de bola no meio-campo, esperando que o adversário suba e tente roubar a bola.

Neste jogo hipotético o que aconteceria?



PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home