"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 21, 2006

O sistema

Paulo Bento é sagaz, inteligente e domina bem os princípios do jogo. Mas, por alguma razão, ainda não é capaz de atrair a sorte.
E a sorte, como bem sabemos, persegue sempre quem a merece. No último Chelsea-Liverpool, mais uma vez o brilhante Mourinho teve direito à dose certa de sorte para ganhar o jogo com 10 e com pior equipa que o adversário.
Mourinho é melhor que Benitez, mas também tem mais sorte.

É um pouco como o FCP - mesmo quando está por baixo, há sempre uma aragem de sorte (e não estou a ser irónico) que os puxa para cima. Reparem que mesmo com aquele inacreditável treinador holandês eles foram campeões! Olhando a frio para o Sporting-FC Porto decisivo do ano passado, a verdade é que aquele remate destrambelhado do Jorginho só entrou por sorte e nada mais.

Paulo Bento tem de ir em busca da sorte. A sorte que teria metido a cabeçada de Bueno lá dentro, a sorte que teria metido a do Tonel, a sorte que meteu a do Caneira contra o Inter mas que depois se foi embora no jogo com o Paços.

Onde se esconde a sorte? Não sei, mas para a encontrar é preciso começar por procurá-la e para isso é preciso acreditar. É preciso entrar em campo em cada jogo convencendo a malta toda que estão a ser tocados pelos deuses. Mas lembrando-lhes que os deuses não trabalham sozinhos.

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home