"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 09, 2006

O nosso novo Galáctico!! NANI

Nem mais! Temos aqui mais um potencial Galáctico, que terá exito no mundo do futebol mundial! É só ele querer! Nani tem vindo a provar a sua evolução, para isso tem contribuído o seu treinador, dirigentes, adeptos! Nós adeptos do melhor Clube do Mundo não nos podemos queixar!
Tem passado pelas nossas equipas jogadores do melhor que se tem visto! Tem se verificado que é algo que tem vindo a ser provado ao longo destes ultimos anos no Sporting! Do qual eu como adepto de boas qualidades futubolisticas fico bastante orgulhoso do nosso clube!
Em relação ao jogo em si, foi mais um jogo no qual o Sporting vençeu mas ficou a ideia que não será favas contadas este campeonato e que para o vencer, terá de haver superioridade do Sporting em todos os momentos do jogo. Em relação à arbitragem foi apenas mais uma prova da qual não nutre qualquer qualidade, prejudicando em demasiadas ocasiões o Sporting e acabando com que prejudique todo o jogo nomeadamente a equipa adversária.
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home