"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 05, 2006

Sporting em Braga

... em mais um jogo-treino!



Sendo o jogo de apresentação do Braga ao seus sócios, será um jogo difícil de vencer, no entanto espero um Sporting devoto em ganhar a partida nem que seja por apenas 0-1, mas tendo em vista a característica deste jogo, estou pronto para ver o nosso Sporting mais morno que o habitual!

A ver vamos como corre, uma coisa é certa, será mais uma oportunidade de assistir ao futebol do melhor Clube do Mundo "Sporting Clube de Portugal" e isso é que interessa!!

Saudações Leoninas!

GreenPower

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home