"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 29, 2006

Paulo Bento, conheces o homem???

O Cruzeiro recorrerá à FIFA contra o Betis se o clube espanhol não confirmar nos próximos dias a contratação do atacante Alecsandro, negociado na semana passada por 3 milhões de euros (R$ 8,2 milhões).




O director de futebol celeste, Eduardo Maluf, está na cidade de Sevilha, na Espanha, à espera de uma posição oficial dos dirigentes.

Eduardo Maluf teria uma reunião com o presidente do Betis, Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilha, nesta segunda-feira, para que a negociação fosse concluída, mas foi surpreendido pela notícia dada pelo agente FIFA espanhol Antonio González Flores, intermediário da negociação, de que o clube desistira da contratação de Alecsandro depois da chegada de Rafael Sobis, ex-Internacional.

O director de comunicação, Valdir Barbosa, disse que o Cruzeiro tem em mãos um documento de proposta oficial do Betis de 3 milhões de euros por 80% dos direitos económicos do atleta, que será utilizado em caso de acção na FIFA.
"Você tem três, quatro dias de negociação, viajam o jogador e o director, acompanhados de um representante FIFA e o clube não confirma a negociação? Se isso acontecer, o Alecsandro volta e Cruzeiro vai à FIFA contra o Bétis", afirmou Barbosa.

A venda do atacante ao Betis foi fechada na manhã da última terça-feira, em Belo Horizonte e Eduardo Maluf embarcou para a Espanha na quinta-feira para concluir o negócio. Em pouco menos de um ano vestindo a camisa celeste, Alecsandro Barbosa Felisbino, de 25 anos, disputou 45 partidas e marcou 20 gols, média de 0,44.
Greenpower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home