"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 10, 2006

Os "papa troféus"!



No dia em que descobri que Alcides, jogador do Benfica, é meu vizinho (ironia das ironias...), o Sporting ganhou mais um troféu nesta pré-época que tanto promete, neste caso o Troféu Colombino.

Batendo o Recreativo de Huelva por 3-0, acabámos há pouco de nos tornar na primeira equipa portuguesa a conquistar esse prestigiado troféu, e logo no nosso ano de estreia no mesmo.

Com um onze titular bastante diferente daquele que ontem apresentámos, dominámos a partida durante os 90 minutos e Paulo Bento ficou com a certeza de que possui um plantel com múltiplas opções, onde a qualidade impera e onde a disputa pela titularidade vai ser renhida.

Não querendo destacar ninguém não posso deixar de referir que os nossos grandes reforços provêm da nossa formação, já que Miguel Veloso (Polga que se acautele) e Ronny fizeram um grande jogo. Farnerud, autor do 1º golo, também mostrou poder vir a ser bastante útil, sobretudo graças à sua polivalência no meio-campo e Carlos Bueno parece dar sinais de que está a evoluír e a integrar-se cada vez mais. Falta o golinho até porque empenhamento já mostrou!

Quanto a Deivid, enfim, jogar com ele é jogar com 10. Para mim, Deivid está a mais neste plantel...

Voltanto ao jogo desta noite, e às suas incidências, a primeira parte foi pouco interessante,mas mesmo assim houve dois golos nesse período. O primeiro foi aos 34 minutos, após Romagnoli isolar Farnerud. O seguinte aconteceu aos 41, num lance livre de Ronny.

No segundo tempo, o Sporting, já com Liedson, Carlos Martins e Nani, subiu de produção e deu provas de estar a caminho de ser uma grande equipa, com um futebol vistoso, objectivo e dinâmico. Aos 84, Liedson, de cabeça, estabeleceu o resultado final.

Uma nota para este equipamento alternativo: ao contrário do que inicialmente pensava (demasiado Paços de Ferreira), achei-o bem bonito.

O Sporting apresentou:

Tiago; Abel, Tonel, Miguel Veloso e Ronny (Caneira, 67); Paredes, Farnerud (Nani, 45), João Alves (Carlos Martins, 45) e Romagnoli (Tello, 67); Bueno e Deivid (Liedson, 45)

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home