"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 20, 2006

Mais um!

Saudações Leoninas



Ainda não teve início o campeonato e já começaram os ataques a Ricardo desta vez é o já bem conhecido guarda redes do porto, ainda não conseguiu engolir o sapo, nós Sportinguistas já estamos habituados a ataques aos nossos jogadores, este ano competitivo ainda não arrancou e já está dado o mote ao que aí vem, temos de ser Fortes e Apoiar sempre os nossos Jogadores nos momentos menos bem, pois eles surgirão, e tais provocações ao Nosso Guarda Redes é nesse intuito.
Os erros surgirão e os nossos adversários querem desde já provocar isso, hoje foi o Baía amanhã será outro qualquer, e os jornalistas são especialistas.
Desde já deixo aqui um aviso a Todos Nós Sportinguistas, não nos deixamos levar por golpes baixos de alguns medrosos que só por tais meios nos poderão enfraquecer.
O Ricardo será o Guarda Redes do Sporting nos bons e maus momentos e nós estaremos sempre presentes para o apoiar, a ele e a Todos os Jogadores do Sporting. O Ricardo lá terá os seus defeitos mas este ataque, precisamente neste momento, é só para ele ficar afectado, não vão conseguir!
Nós estamos no bom caminho e há já muita gente com medo do Sporting!
Uma andorinha não faz a Primavera!!!
E mais, não é um dia menos bom de um nosso Jogador que faz dele um Jogador mediano, o Sporting não tem jogadores medianos, são Todos Jogadores acima da média.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home