"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 28, 2006

Mais um Leão de Quinas ao peito




A fabrica de Alvalade continua a produzir jogadores de qualidade, de qual todo Portugal pode, e deve, estar bem orgulhoso já que defende sempre com bastante garra as cores da nação. Neste caso mais recente, e depois da chamada de Carlos Martins pela primeira vez, Scolari chama o nosso bem conhecido e estimado, Nani, para a selecção de todos nós.

Nani, que está actualmente ao serviço da Selecção Sub-21, juntar-se-à amanha à Selecção ‘A’ para fazer parte dos encontros contra a Dinamarca (amigável) e Finlândia (Euro2008). Ao juntar-se aos trabalhos da ‘A’, Nani irá encontrar os seus companheiros do Sporting, Ricardo; Marco Caneira; João Moutinho e Carlos Martins.

Já na sua segunda época ao serviço do plantel sénior do Sporting, Nani que já representou Portugal no Europeu Sub-21, tem agora a sua primeira oportunidade para defender as cores de Portugal ao mais alto nível.

Desejamos uma boa estreia a este jovem jogador que continua a subir na hierarquia do futebol Português.

Força Sporting!
Luso
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home