"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 16, 2006

Figo no Sporting

"É possível que Figo possa terminar a carreira no Sporting mas é preciso que haja um conjuntos de factores que confluam num determinado momento para fazer desse sonho uma realidade"

Filipe Soares Franco



Por muito que Figo seja um grande profissional cuja brilhante carreira fala por si, não creio que faça muito sentido virmos a ter um "Rui Costa" à moda de Alvalade. A vir para o Sporting, para terminar a sua carreira em beleza, com a camisola verde e branca vestida, deveria ter sido quando deixou o Real Madrid.

A partir do momento em que optou pelos ares de Milão, e segundo parece, como se prepara para cumprir a segunda época no Inter, não subscrevo que Figo possa regressar - enquanto jogador - ao nosso clube, com 35 anos de idade!

Existem outras formas de poder vir a servir condignamente o Sporting. Enquanto jogador, o timing já passou. Pelo menos, na minha modesta opinião.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home