"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 05, 2006

Braga, 1 - Sporting, 1



Ponto prévio: esta noite defrontámos um clube que tem todas as condições - atendendo ao seu plantel - para ser um fortíssimo candidato ao título. E se compararmos esta exibição do nosso adversário com aquelas que os lampiões têm feito, então ainda mais candidatos estes bracarenses serão!

Isto tudo para dizer que jogámos frente a uma equipa muito forte, e mesmo desfalcados de Ricardo, Caneira e Custódio, conseguimos ser superiores em largos momentos dos primeiros 60 minutos, tendo a nossa equipa entrado muito bem no jogo.

A partir do último terço do encontro, os jogadores ressentiram-se fisicamente - numa noite muito quente - e o Braga, operando várias substituições, passou a dominar claramente a partida, só não marcando o segundo porque Tiago esteve muito bem, exceptuando o lance do golo sofrido.

Gostei bastante de Romagnoli - teremos aqui o nosso nº 10? - e quanto à estreia de Bueno ainda é muito pouco para se dizer se é mesmo reforço, ou não.

Fica o empate, numa noite em que jogámos num campo onde poucos passarão.

O nosso onze inicial foi:

Tiago; Abel, Tonel, Polga e Ronny; Paredes, João Moutinho, Carlos Martins e Romagnoli; Liedson e Carlos Bueno.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home