"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 25, 2006

Trist(án)e novela



Confesso que não sou grande apreciador das qualidades futebolísticas de Diego Tristán, e sobretudo não estou a gostar muito da sua postura em todo este processo negocial, no qual já deu a entender que, se viesse para o Sporting, quase viria contrariado, apenas porque não apareceu melhor opção. E já agora: por que motivo está o Deportivo a dispensá-lo?

Ora, a partir do momento em que aparecem notícias sobre o interesse do FC Porto, e agora também de um suposto acordo com os lampiões, espero que os responsáveis do meu clube tenham a decência de mandar Tristán à fava e de se virarem para outras opções mais válidas, como por exemplo, Ricardo Oliveira, atacante do São Paulo, e com experiência de futebol europeu. E já agora: por que não João Tomás?

Creio que qualquer um destes dois reúne excelentes condições para complementar as características de Liedson, podendo fazer uma grande dupla ofensiva com o Levezinho.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home