"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 13, 2006

Reforços

Saudações Leoninas



Ao que tudo indica Carlos Paredes será mesmo o Terceiro reforço do Sporting, agora só nos falta um avançado para estar praticamente o plantel fechado, mesmo assim venho agora fazer uma análise aos reforços do Sporting.
A meu ver Paulo Bento quis investir nitidamente em jogadores fortes, o que acho uma escolha acertada, senão vejamos, Farnerud (1.80m), Moisés (1.84m) e Paredes (1.79m) , além disto são jogadores já com alguns jogos na "Champions".
Quer Moutinho (1.70m), Nani (1.75m), C.Martins (1.72m) e Romagnoli (1.72) não têm altura para que o nosso meio campo seja competitivo em termos aéreos, os reforços para este sector são de estatura superior aos médios do Sporting, só mesmo o Custódio satisfaz tal requesito.
Na Champions temos de ser competitivos no jogo aéreo, tal facto vai-nos ajudar também no nosso Campeonato, pois no jogo pelo chão somos uma equipa que à imagem de Portugal tem fortes argumentos.
Não esquecer também que Moisés é mais alto que Polga, neste caso não é muito, só 2cm, mas não esquecer que o jogo aéreo de Polga muitas vezes ..... ui ui ..... é um Deus nos acuda!
A altura não é tudo mas ajuda.
Falando de Euros que é o que move a vida, o Sporting esteve mais uma vez bem, foram reforços a custo zero, bem sei que só pelo facto da assinatura de um contracto o próprio jogador recebe um prémio monetário, mas mesmo assim foram a custo zero, poupando com isto o Sporting nos passes dos jogadores perto de 5 milhões de Euros.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home