"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 19, 2006

Oportunidade de participar!!!

...Apenas para os verdadeiros Leões...


PARTICIPE NO ANÚNCIO DAS GAMEBOX

No âmbito da campanha de comunicação das Gamebox, os jogadores do Sporting vão participar na noite de quinta-feira, 20 de Julho, na filmagem do anúncio de televisão, que vai decorrer no Estádio José Alvalade e irá servir de suporte à estratégia de vendas. Com uma componente "leonina" muito forte, o Sporting necessita do contributo de 150 figurantes que sintam como ninguém o Clube e devem trazer todo o tipo de adereços verde e brancos (cachecóis; chapéus, bandeiras, camisolas (sem serem listadas), etc).

As inscrições devem ser feitas para o mail monica.serra@scp.pt, com nome e nº de telefone até às 13:00h de amanhã. Os primeiros 150 receberão uma confirmação da inscrição por mail. O local de encontro é a porta da Maratona, do Estádio José Alvalade, pelas 21 horas. Os atletas verdes e brancos querem ver as bancadas do Estádio cheias no decorrer da época e por isso aderiram com entusiasmo à participação no anúncio. O Estádio José Alvalade vai receber pela primeira vez jogos da Liga dos Campeões e o apoio dos adeptos na liga milionária e nas duas provas nacionais é fundamental.
(Sporting.pt)
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home