"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 25, 2006

Obrigado... Caneira!

Um verdadeiro leão mostra, SEMPRE, a sua raça.
Independentemente dos problemas do passado em que saíste do Sporting e foste para o Benfica, sempre tive aquele pensamento em que irias regressar ao nosso clube.

E regressaste!

Tanto regressaste, que fizeste uma época em cheio.

O Valência não te soube aproveitar e, por causa de um tal Simão, do qual nunca ouvi falar, vem agora querer oferecer-te como moeda de troca ao Benfica.
Esse tal clube, que equipa de vermelho, quis ter-te para esta época...

Mas a tua vontade era e É estares no Sporting e nem queres ouvir da proposta que o Benfica te possa ou queira fazer.

Obrigado.... Caneira!

E eu só espero que este ano seja o ano do nosso clube para que se possa comprar o teu passe ao Valência e que fiques connosco para sempre.

Saudações Leoninas.
Pedro
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home