"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 24, 2006

Então Pipinho???

Quem lê os meus post sabe que nunca fui amigo do Pipinho ou do Meireles. Fomos a votos o Pipinho ganhou....e agora???

Ele dizia que a venda de património seria essencial para construir uma grande equipa que poderia competir com os maiores! Vieram Moisés (antes de bazar novamente) o Farneud e agora (ao que parece) o Paredes!

Foi isto que foi prometido aos sócios? O Tinga foi para o Brazil por uns 300.000 €, acabou por ir agora para a Alemanha por 3 mio!
Já sem falar do caso ''Douala'' ou Enakahire!

Não sou contra a venda do património desportivo SE essa for a única solução, mas muitos sócios votaram no Pipinho porue sonhavam voltar a ter um Sporting com uma grande equipa, os nossos putos são muito bons mas na época passada viu-se que em momentos fulcrais nem sempre vencem.

Falta nos jogadores com experiença e um matador, o Pipinho prometeu investir pelo menos 15 mio a mais na equipa principal (seria o saldo da venda do património não desportivo) JÁ nesta época!

Depois vão comprar jogadores desconhecidos, sem saber que estão em litigio com a UEFA (???).

Enfim diria que quem o elegeu que o ature mas infelizmente estamos no mesmo barco!

Força Sporting

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home