"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 04, 2006

A todos os interessados

A KOSMUS, a escola de línguas que represento, vai disponibilizar ao público em geral mas com oferta de descontos aos sócios dos clubes desportivos, cursos de Alemão Essencial.

Estes cursos destinam-se àqueles que se vão deslocar à Alemanha para assistir a jogos do Campeonato Mundial e necessitam da linguagem básica que os permita cumprimentar e apresentar-se aos locais, perguntar direcções horas e pedir uma refeição num restaurante.

Os cursos terão uma duração de 5 horas seguidas, de manhã ou de tarde, todos os dias inclusivé no fim-de-semana: o aluno poderá escolher o dia do seu curso.O preço por pessoa é de 30 Euro com a apresentação do cartão de sócio, preço esse extensível aos cônjuges, filhos e pais dos sócios.
A nossa morada é Rua Carlos Mardel 32, 2º Dir, Lisboa; para aqueles que se deslocarem de transporte público deverão sair na estação de metro Alameda, que fica a dois minutos da nossa morada.

Ficaria muito grato se quisesse associar-nos nesta iniciatica e extender aos seus leitores esta oferta; só necessitaríamos de ser informados, no momento da inscrição, pelo possível interessado que é leitor do seu Blog e ser-lhe-ia concedido os descontos acima mencionados. Assim queira por favor publicitar o mais que lhe for possível, esta nossa iniciativa junto dos seus leitores.Caso necessite de mais informações não hesite em contactar-me, quer através do meu email ou através do número 967710033.

Sem mais despeço-me atensiosamente,
Dirk Oppermann
www.kosmus.com
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home