"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 08, 2006

Polga abdicou do dobro do ordenado pelo Sporting!

...Demonstrou carinho e respeito para com o Clube, é de louvar...



Trata-se de um Campeão do Mundo e ainda por cima brasileiro! É tambem um jogador que acabou a epoca em grande forma! Talves necessitasse de companheiros há altura na defesa para que tambem ele se evidencia-se com qualidade!
Mostrou caracter e mostrou tambem que nao é ganacioso, e se já o apreciava como jogador, esta decisao dele tornou-o, aos meus olhos, um dos jogador chaves do plantel e desejo que tenha toda a sorte do mundo no nosso Clube e que faça um bom trabalho!
Abel Tonel Polga Caneira e nas redes Ricardo, temos tudo para sofrer poucos golos nesta epoca que vem! Só falta um trinco com qualidade e um meio campo com garra!
Saudações Leoninas!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home