"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 18, 2006

Mensagem a Scolari



O Sr. Scolari está de parabéns pela passagem da Selecção de todos nós aos oitavos de final. MAS na sua conferencia de imprensa disse algo que me deixou irritado:

"Há equipas muito melhores do que nós, no que se refere ao grupo, pois possuem soluções para todos os momentos. Nós, pelo contrário, temos algumas dificuldades, temos de improvisar algumas vezes. Mas está tudo maravilhoso, excelente"

Improvisar Sr. Scolari?? Se tivesse levado o Quaresma, o Moutinho e o Tonel teria de improvisar o quê? E se em vez de levar o Helger Postiga, porque não levou o João Tomás? Se não leva os melhores depois nõ pode vir queixar-se de ter de ''improvisar'' contra a Angola improvisou o Tiago a número 10 em quanto deixou em Portugal jogadores (como o Moutinho) capazes de fazer esse papel!

No ataque, com um Pauleta pouco incisivo, quem temos?

Levou o seu melhor grupo de 23, vamos rumo à final ... e sem desculpas!



Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home