"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 12, 2006

Grande Figo!

Força Selecção!





Tive a sorte de ver o jogo da nossa selecção frente à Angola em Köln, aonde encontrei o Dr. Dias Ferreira que estava sentado duas filas à trás de mim.




Embora Portugal tivesse ''gerido'' a 2a parte, frustrando assim quem tivesse feito montes de kilometros para via a apoiar, devo dizer que o importante foi mesmo os 3 pontos e ver que o nosso idolo Luis Figo continua um motor para esta equipa, que o Luis Figo continua a ser O capitão de todos nós e que mostra o caminho a seguir: para a frente!

Foi melhor o resultado que a exibição mas só estamos a 3 pontos do apuramento para os 16. de final e é isso que conta!

Com mais de 30.000 tugas em Köln ouvir A Portuguesa em loco, é algo de outro mundo! Portugal joga sempre em casa quando joga por esta Europa fora!

Força Figo!
Força Selecção!
Vamos a eles!

Saudações leoninas
Mindo

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home