"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 05, 2006

Escrever com paixão

Não posso disfarçar o orgulho que senti, (e surpresa, porque não admiti-lo) ao ser convidado para fazer parte da equipa do Sangue Leonino. Como já devem ter reparado, não consigo há muito resistir à leitura assídua deste ponto de encontro de sportinguistas, sem deixar ficar um comentário breve ou até uma opinião mais "demorada". Espero estar à altura do convite que me foi dirigido, bem como dos meus colegas de edição e leitores.

Nestas alturas é costume enunciar uma série de preceitos e boas intenções às quais não fugirei. Mas ao que de certeza não fugirei é à paixão que sinto pelo nosso Sporting. Essa paixão que me tira o sono nos momentos maus e me deixa nas nuvens nos muitos episódios de ouro que se escrevem há cem anos.

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home