"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 19, 2006

Ao Palhaço PN

do Sportugal.pt




Recebi por mail um link para ir visitar o site do Sportugal.pt, seria um bom site sobre desporto em geral e futebol em particular.

Mas qual não foi a minha supresa quando fui ler as noticias sobre o Grande Sporting Clube de Portugal e que encaro com dois posts de um senhor (ou senhora) PN!
Todos se lembram dos jornais terem noticiado que o francês Dalmat foi oferecido ao Sporting mas que este aínda não tinha formalizado qualquer proposta?
Pois o PN escreve que o Dalmat descarta o Sporting porque pretende ingressar num clube capaz de conquistar titulos! LOL

Hoje encontro uma noticia que diz que o Ednilson (ex-Benfas) e que é um jovem de 35 anos (!!!!) recusou uma proposta feita pelo Sporting de immediato! Dizendo que estava a estudar uma proposta do seu antigo clube Al Ain (???)!

LOL

Ser palhaço é uma arte por isso que o titulo do meu post é um elogio a esse trepo! Queria só o lembrar que o lar da 3a idade está do outro lado da 2a circular!

Deve ser lixado ouvir e ler todos os dias nos jornais contratações falhadas do Glórigozo, como a época lampionesca prestes a começar...mas de aí a inventar noticias sem fundamento sobre o Sporting...

Não temos culpa do vosso clube de chamar S.L.B e significar Só Levamos Baile (dentro e fora das 4 linhas!)!

Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home