"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 08, 2006

Venha a próxima época!



Já está!
Cumprimos a nossa obrigação e assegurámos a qualificação directa para a liga dos milhões.

Ganhámos a uma equipa que é das que mais gosto de ver jogar em Portugal, e que merecia o 3º lugar. Jogámos de forma quase brilhante em alguns momentos da primeira parte e beneficiámos da tranquilidade que vinha de Paços de Ferreira (será que Koeman vai insinuar que Moretto foi subornado pelo Paços, atendendo àquele frangão?).

A moldura humana esteve fabulosa, cerca de 40.000 espectadores deram um colorido e um calor humano excelente, e ficou ainda a ideia que os adeptos estão reconciliados com a equipa.

Só não percebi uma coisa: por que motivo se assobiou daquela forma Wender, um jogador contratualmente ligado ao Sporting? Foi pelo golo que nos marcou em Braga? Mas não é ele pago para isso? Deu alguma entrevista insultuosa ou ofensiva em relação ao nosso clube? Que eu me lembre não.
Se efectivamente há um motivo que desconheço, as minhas desculpas. Só confesso que não gostei de ouvir tantos assobios dirigidos a um jogador que tanto quis vir para Alvalade e que foi - recordo - dispensado. Não foi ele que quis saír.



Adiante. Não tendo havido uma homenagem a Sá Pinto podemos entender que vai continuar mais 1 época?

Agora só espero e faço votos para que estes novos responsáveis pelos destinos do clube saibam tomar as decisões adequadas, saibam ser competentes e planifiquem a próxima temporada, recheada de exigentes desafios, atempada e profissionalmente.

Quanto a Paulo Bento, não vejo porque motivo não deve ele continuar...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home