"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 09, 2006

Prioritário



Abel, que ainda é jogador do Sporting de Braga, tendo estado emprestado ao Sporting, com direito de opção, deve transferir-se em definitivo para Alvalade, em negócio que envolverá a cedência de dois jogadores aos bracarenses.

Em face da sua excelente adaptação ao nosso clube - ao contrário de Wender ou de João Alves - e do seu rendimento, considero absolutamente prioritário que seguremos aquele que para mim foi o melhor jogador em campo no último domingo.

Como se viu, desde que Paulo Bento pegou na equipa, é fundamental que o sector defensivo não seja descurado, porque é a partir daí que uma equipa se constrói. Sendo assim não podemos abrir mão de um jogador com a qualidade de Abel, sendo que na minha opinião devemos ainda contratar um bom defesa-esquerdo e um central, assumindo que Caneira sai e que Polga e Tonel continuam.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home