"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 05, 2006

Fim de linha para Nélson em Alvalade

Ao fim de nove temporadas em Alvalade, Nélson prepara-se para se despedir dos adeptos do Sporting no próximo domingo, pois o Sporting ao que tudo indica, não renovará contrato com Nélson. Nélson, foi um guarda-redes que se notabilizou no Sporting onde ganhou tudo o que há para ganhar em Portugal e é o único elemento do actual plantel que foi campeão nos últimos dois títulos de Campeão Nacional que conquistámos. Foi ao serviço do Sporting que Nélson se tornou internacional A, sendo de destacar a presença no Mundial 2002.



Desde a chegada de Ricardo em 2003/2004 que Nélson passou a ser a 2ª opção para a baliza do Sporting, tendo feito um total de aproximadamente 10 jogos no conjunto das últimas três temporadas. Tendo em conta o elevado vencimento de Nélson e o facto de pouco ter rendido ao Sporting nestas últimas três temporadas em termos de assiduidade na equipa, penso que o Sporting faz bem em não renovar com o Nélson, pois para além do grande encargo para o clube que seria pagar o vencimento do Nélson, a grande concorrência do Ricardo também não ajuda à sua continuidade. Sabendo que o Sporting tem emprestado um guarda-redes que merece regressar ao nosso plantel - Nuno Santos - penso que ainda mais se justifica que o Sporting na próxima época 2006/2007 passe a ter como guarda-redes, o Ricardo, o Nuno Santos e o Tiago, sendo que o Tiago vai cumprir o seu último ano de contrato no Sporting.

Gostaria de desejar as maiores felicidades ao Nélson para o seu futuro, sendo que ele vai ficar para sempre visto pelos sportinguistas como um grande leão, um grande sportinguista que é sócio do clube com lugar anual no Estádio de Alvalade (que ainda recentemente votou no acto eleitoral da semana passada). Foi um jogador muito importante no balneário nestas últimas épocas, pois passou a mística do Sporting aos mais novos, mas a vida de futebolista é mesmo assim, por vezes o sucesso é uma questão de oportunidade. Nélson, tem as portas abertas no Sporting para regressar ao clube no futuro, e ficará na memória dos sportinguistas como sendo mais um dos nossos.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home