"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 07, 2006

Até já a cigarra tem catarro!

Saudações Leoninas

 

Mas quem é este Sr. para vir falar mal de um jogador do Sporting!!
(Em notícia do Jornal "O Jogo" de 7 Maio 2006)

Um homem que mente com quantos dentes tem na boca a quando da sua chegada a Portugal, "foi para vir para os lampiões"!

E mais, nunca para mim considero o melhor jogador português, lá por no seu tempo haver maior visibilidade não implica que tenha sido o melhor jogador Português, se vamos falar do melhor jogador nascido nas antigas colónias Portuguesas, então Peyroteo é o Melhor!
Se vamos de facto falar do Melhor nascido em Portugal, então, é o Zé da Europa, um Sr. chamado Travassos, e com dois "s", não é com "ç" como tenho visto por aí em alguns "Jornalecos".

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home