"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 28, 2006

VOTEM no SAM!!!!

Votem no Sérgio Abrantes Mendes! Porquê??? Porque não quero ver nenhum co-optado vira-casacas à frente do meu Sporting!
O FSF não quer nada com os sócios do Sporting ou com o Sporting Clube de Portugal! O que lhe interessa são os accionistas e a Sporting Clube de Portugal SAD!

Quem o disse foi ele ao dizer que era anormal ser os sócios a se pronúnciar sobre a venda de património quando esta venda deveria ser votada pelos accionistas do Sporting!

Nâo construiram um pavilhão porque queriam eliminar as modalidades amadadoras!

Ele é outro Orelhas! O que hoje é preto amanhã é branco!

Construiram a Alvaláxia argumentando que esta iria dar um rendimento anual próximo dos 1,8 mio de € e agora ... é vender à pressa!
O Sporting delegou o seu site à Sportinveste (a mesma imprensa que trata do site do Benfas e que pertence aos irmãos Oliveira...porque não delega a gestão da Alvaláxia?

E depois o que fica para renegociar com os bancos??? Um estádio e um centro de estágios???

E depois de vender o patrimóvio e rembolsar 13% da divida (SÓ 13 %!!!!) o que será vendido a seguir?? Não foram estes senhores que venderam o C. Ronaldo dizendo que a sua venda pagava a Academia? E agora a Academia aínda tem um financiamento de 30 mio de € a correr???? E o Quaresma, o Simulão, o Hugo Viana foram vendidos para o quê?

Na época passada vendeu-se jogadores por 6, desses 6, 5 eram para o banco e invés de pagar gastaram mais um dinheiro por cima para ir buscar uma nodoa ao Braga cujo contributo ao Sporting foi marcar 2 golos ....contra ele!!!

Querem mesmo meter um co-optado e um xulo chamado Meireles a dirigir o futuro do nosso Grande Clube??? Querem vender património depois de andarem a contar aos 7 ventos que estavamos falidos???

VOTEM SAM, não por ser a solução aos nossos problemas, mas sim porque das 3 é aínda essa amelhor!

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home