"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 30, 2006

Que não sejam só palavras...



Um discurso muito ambicioso por parte de Miguel Ribeiro Telles, de novo o homem-forte do nosso futebol:

“A equipa possui uma óptima base que tem de ser aproveitada. Mas tem de haver reforços para que o Sporting seja grande na Europa, como Filipe Soares Franco quer”

“Estamos satisfeitos com a formação e com os últimos resultados da equipa principal. No entanto, como é um projecto dinâmico, precisa sempre de reforços e melhorias”

“A estratégia para o futebol já está delineada há muito tempo e os resultados na Europa têm de ser conseguidos a curto prazo”

“Não vou exigir nada a ninguém, porque é a mim que têm de exigir que faça bem o meu trabalho. É a nós que têm de exigir resultados e não apenas à equipa”

“Em cada três anos a equipa tem de estar em duas edições da Liga dos Campeões.”

Leonino

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home