"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 09, 2006

Por contraste



Por contraste ao elogio a Paulo Bento tenho que confessar a minha profunda desilusão - enquanto admirador do seu talento - da atitude de Ricardo Quaresma, na partida desta noite.

Para além da violência gratuita que utilizou contra colegas da mesma profissão, foi extremamente incorrecto ao bater palmas ao público leonino, de modo desafiador, quando foi substituído...para ser poupado à expulsão que merecia.

Esta noite fez-me lembrar em demasia um energúmeno chamado...Simão Sabrosa!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home