"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 14, 2006

Opinião

Boas, antes de mais Saudações Leoninas para todos.

 

Os tempos são outros e está díficil para todos, o Sporting não escapa à crise, por isso julgo que neste momento o Sporting tem de encontrar a melhor estratégia para fazer face às dificuldades.
A meu ver quem for Presidente do Sporting tem de acima de tudo garantir que o Clube não adquira mais empréstimos bancários, pois isso pode hipotecar irremediavelmente o futuro do Sporting Clube de Portugal, promessas de dinheiro fácil é coisa que os Sportinguistas têm que desconfiar, sempre!
Uma coisa é certa, qualquer que seja o Presidente do Sporting vai ter o meu apoio, acredito mais num, mas isso já é outro assunto.

Há coisas que acho importante num Sporting de futuro e com futuro:
-Ter pista de Atletismo/Pavilhão
-Investir ainda mais na formação(mais recursos para a Academia)
-Segurar os nossos jogadores da Academia
-O Sporting tem que se precaver em situações identicas às de Quaresma e Simão, claúsulas nos contratos de opção não chega! Claúsulas de milhões e já não tinham vindo para Portugal.(em Portugal ou no Sporting ou então.........)
-Ter parceiros exclusivos
-Regras rígidas na formação do plantel, contratar por época 2 no máximo 3 jogadores
-Paulo Bento Treinador do Sporting Clube Portugal por 5 anos!


Força Sporting!!!

J_Cris Posted by Picasa
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home