"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 21, 2006

Obikwelu vai deixar o Sporting

Saudações Leoninas

 

O empresário de Francis Obikwelu disse à Rádio Renascença que o atleta vai deixar o Sporting Clube de Portugal, o Sporting não tem dinheiro para pagar o salário que previamente foi acordado numa suposta renovação!

Assim é que não! Estamos com a corda na garganta por causa dos malditos juros, e em vez de pagar a atletas que nos dão medalhas e prestígio andamos a pagar juros e mais juros, porque amortizações na dívida secalhar só daqui a alguns anos. Assim não!

"Dias depois....."

Tomei conhecimento por declarações de F.S.Franco que Francis Obikwelu pedia ao Sporting pela renovação de contrato 175 mil euros, para fazer quatro corridas por ano! Para mim, acho muito dinheiro! Perante estes factos compreendo a decisão do Sporting. Assim, já é sim!


J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home