"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 18, 2006

Manuel Fernandes e Jordão apoiam Sérgio Abrantes Mendes

In A BOLA

"MANUEL FERNANDES e JORDÃO. O primeiro, grande capitão e goleador, já esteve ao lado do candidato, ontem à noite, na sessão de esclarecimento promovida na Junta de Freguesia de Alcochete; o segundo, afastado há muito das lides futebolísticas, almoçou ontem com Abrantes Mendes e tudo indica que será desta que regressa de forma mais empenhada ao clube."

"Em Alcochete, mais de meia centena de sportinguistas ouviram Abrantes Mendes. A seu lado, na mesa, esteve Isabel Trigo de Mira, enquanto Manuel Fernandes chegou um pouco depois mas mereceu grande ovação "Posso garantir que o Manuel Fernandes voltará ao Sporting para um cargo muito importante", anunciou aos jornalistas e, pouco depois, à plateia."

"Os sportinguistas ouviram ainda, em primeira mão, o candidato relatar ter almoçado com Rui Jordão e anunciar, com felicidade, que a antiga gazela dos relvados e camisola 11 - há década e meia afastado e dedicado à pintura - também o apoia. Desconhece-se os cargos que vão ocupar, mas o nome de Rui Jordão fez arregalar os olhos dos presentes e subir os níveis da esperança na vitória eleitoral."



Parece-me claro que Sérgio Abrantes Mendes ao reunir os apoios e os préstimos de enormes sportinguistas de grande calibre como Manuel Fernandes, Jordão e Isabel Trigo de Mira, ganha 3 trunfos eleitorais de grande qualidade, sendo de destacar o regresso da mística sportinguista ao futebol profissional do Sporting, ao balneário leonino, que tanto carenciado está dessa mesma mística. Manuel Fernandes e Jordão são a nossa grandiosa história que o Sporting não pode naturalmente desperdiçar.
Com tantos sportinguistas de qualidade que se perfilam para integrar as listas eleitorais parece-me que a luta eleitoral entre Abrantes Mendes e Soares Franco vai ser intensa e renhida até ao fim. Desejo acima de tudo, que a lista que venha a ser eleita traga ao Sporting pessoas com a cultura sportinguista e a mentalidade vitoriosa que resultou de tantas glórias alcançadas com a nossa camisola e que transmitam aos mais novos elementos que estão no Sporting essa vontade de ganhar que está inerente à condição de vida do Sporting Clube de Portugal.



Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home