"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 23, 2006

Lamentável

A propósito da campanha eleitoral que se vive no nosso clube, quero partilhar o meu mais profundo repúdio por iniciativas difamatórias, como é o caso do execrável blogue soaresfrancoanu!

Um clube como o nosso, que pretende ser diferente - para melhor! - não pode pactuar com iniciativas que, a coberto do nojento anonimato, supostamente expõem a vida privada de um dos candidatos.

Não tendo ainda definido o meu sentido de voto, porque ainda não me considero suficientemente elucidado, nem tendo ainda procedido à necessária reflexão, não estou assim a condenar esse acto na qualidade de apoiante de Soares Franco, porque não o sou, mas se o mesmo se passasse tendo como alvo Abrantes Mendes ou Guilherme Lemos, mereceria na mesma o meu repúdio e reprovação.

Se existe algo a ser dito, que o seja cara-na-cara ou então com a explicitação de quem o faz! Como o anonimato é a arma dos cobardes essa iniciativa - pelo menos para mim - não merece qualquer credibilidade!

E recordo que em Portugal, nos anos mais recentes, os candidatos que revelaram maior acrimónia e falta de educação em campanhas eleitorais (Manuel Maria Carrilho, Avelino Ferreira Torres e Mário Soares), e que incorreram em acusações do foro pessoal em relação aos demais concorrentes, saíram...derrotados!

Não me parece que seja essa a estratégia que os portugueses mais estimem e valorizem! Mas cada um é que sabe...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home