"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 12, 2006

It's not over...

Till the fat lady sings. Esperamos por um milagre? Seja. Não me arrependerei nunca de sonhar com o Sporting, mesmo que isso me provoque uma queda tremenda e me deixe a dizer mal da minha sorte durante três dias. É isto que me parece que os nossos excelsos antagonistas não atingem, sempre a tentar fazer piadinhas, vociferando a sua superioridade porque são "bués" ou porque ganharam "bué de coisas" desde 1900 e troca o passo.

Não percebem que é isso que NÃO somos? Um bando de adeptos que só está com o clube quando ganha? Não sabem que em Alvalade não se rasgam cartões de sócio?

Concordo inteiramente com o leonino no 'post' sobre Barcelona. Ofendidinhos, agora, e eu sei porquê. A ideia dos meninos é que eles podem gozar com todos os outros, mas ninguém pode atrever-se a fazer pouco deles. Pois isso seria não admitir a grandiosidade do seu clube!!! Oh, God! Yada yada yada. Uns com o complexo do norte, outros com complexo de superioridade. Não há paciência. Eu galhofo com o que me der na telha, principalmente porque sou livre para não gostar do benfica e não apoiar o benfica na Europa. Era o que mais faltava, reclamar porque o Sporting não lhes desejou boa sorte na Champions... Se somos tão pequenos, precisam do nosso apoio moral para quê? Se perder com o Barcelona foi uma elevação tão grande e uma derrota tão nobre, de que se queixam? Não me importo que na Luz passem o hino do Porto, é para o lado que durmo melhor. Filósofos não apanham moscas...

E deixem-me dizer que acreditarei enquanto puder. O Sporting faz-me feliz mesmo quando me rebentam lágrimas nos olhos.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home