"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 10, 2006

Game Over

E pronto, mais uma vez caímos no momento decisivo. Era tudo ou nada, e foi nada. Game over. Toda uma época perdida num único segundo, uma distracção, um disparate dos nossos meninos. Dois campeonatos consecutivos perdidos em confronto directo com "grandes". O que fazer a não ser levantar o cachecol e aplaudir? AMO o Sporting, amarei sempre em todas as horas - principalmente as más. Talvez tenhamos sonhado demais, talvez a juventude do meio-campo nos tenha traído, talvez apenas tenha sido falta de sorte. Não importa. Quando destroem o nosso reino, construimos um maior.
Há quem diga que ser do SPORTING é habituar-se a sofrer. Eu digo que é o melhor sofrimento do mundo!

O MUNDO SABE QUE, POR TEU AMOR, EU SOU DOENTE
DAREI O MEU MELHOR, PARA TE VER, SEMPRE NA FRENTE
IREI ONDE O CORAÇÃO ME LEVAR, E SEM RECEIO
FAREI O QUE PUDER PELO MEU SPORTING...!

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home