"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 29, 2006

Filipe Soares Franco
















Filipe Soares Franco vai ser reeleito presidente do Sporting, continuando assim no cargo que ocupa, no próximo triénio!

Segundo indicações avançadas por alguma comunicação social, dos votos produzidos por cerca de 8.100 sócios, Soares Franco terá arrecadado à volta de 70%.

Independentemente de ter votado nele - ou não - para mim, a partir deste momento, deve passar a ser o presidente de todos os sportinguistas.

Os adversários do nosso clube estão fora das nossas paredes, e não dentro do Sporting. Por isso, vamos unir-nos em torno do ideal sportinguista para tornarmos o nosso clube cada vez mais forte e mais vitorioso!

Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home