"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 12, 2006

Uma amostra...

...do que poderá vir a ser um projecto grandioso!



Peço desde já desculpa pela fraca qualidade da imagem! Esta imagem surge no fim do folhedo dado ontem à entrada do estádio, onde vem trascrito a seguinte messagem "O sonho que queremos tornar realidade".

Não sei se é estrategia para as eleições que estão a chegar, ou mesmo para a AG marcada para o dia 17 no Pavilhão Atlantico, este sim à altura dos Socios Leoninos, mas que o projecto tem de avançar isso é já uma realidade para um clube Grandioso como o Sporting e não um sonho a alcançar!

Gostaria de saber mais acerca deste assunto e projecto, portanto a quem me quizer esclarecer ou ajudar com imagens e etc, que faça o favor de aqui comentar e enviar para o meu mail! Obrigado!

Saudações Leoninas!

GreenPower

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home