"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 14, 2006

Sondagem










Conseguirá Soares Franco os tais 2/3?

Entretanto, e sobre o mesmo tema, gostaria de relevar estas judiciosas afirmações de Eduardo Catroga, antigo ministro das finanças de Cavaco Silva:

«Vender património não é assim tão simples»

«Acho que seria conveniente a existência de estudos independentes para um melhor esclarecimento sobre a situação.
Está em causa uma decisão crucial. Se os associados não se consideram esclarecidos, acho que a decisão deveria ser adiada até haver um total esclarecimento por analistas independentes e fizessem uma simulação sobre a venda de património, qual era o impacto e quais eram as condições fundamentais para que no futuro não se juntassem défices estruturais»

«Não basta ao Sporting vender património, é preciso haver simultaneamente uma intensificação de acções no sentido de se caminhar para uma situação de equilíbrio financeiro de exploração. Sem isso, estará em causa o futuro».

Pois...coloca lúcida e sabiamente o dedo na ferida como poucos o têm feito.
É a tal "estória" de vender agora os anéis sem garantia de que não se tenham de vender - a médio prazo - os dedos.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home