"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 19, 2006

Oito!!!!!!!!!!!!!



União de Leiria, 0 - Sporting, 1

Num estádio repleto de adeptos leoninos - ou não fosse Leiria uma cidade sportinguista - alcançámos a oitava vitória consecutiva em jogos da liga.

Com uma exibição perfeita do ponto de vista da consistência defensiva, do rigor táctico, da frieza e do pragmatismo, selou-se uma vitória inequívoca, já que os leirienses nunca criaram oportunidades de golo, e ainda beneficiaram da gentileza de Bruno Paixão em lhes perdoar uma flagrante grande penalidade por mão na bola, dentro da grande área.

Tal como no jogo da taça em Coimbra, o puxão de orelhas dado por Paulo Bento ao intervalo surtiu efeito e na segunda parte houve uma atitude mais competitiva e agressiva.

Um excelente ensaio para o jogo de quarta-feira, no Dragão, entre as "duas melhores equipas portuguesas", parafraseando Pinto da Costa.

Que tragam de lá o carimbo para o Jamor!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home