"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 18, 2006

O NÃO ganhou. Mas....

...quem pensa que os sportinguistas estão contra a venda de património não desportivo está enganado. Penso que se o projecto tivesse sido levado a votos por uma direcção ELEITA pelos sócios ... o resultado teria sido um esmagador SIM!

Imaginem-se se o voto fosse de 67% a favor e que o cooptado não vencesse as eleições? O que poderia fazer a direcção eleita perante a factos consumidos???

O FSF tentou ''eliminar'' a concurrencia com uma atitude tipo Orelhas ou seja: o fazem o que quero ou demito-me! Alías já não me lembro quantas vezes o co-optado jurou demitir-se enquanto vice do Dias da Cunha!
Agora vai de certeza fazer o que o Orelhas fez ... vai dizer que não pode ''abandonar'' 64% dos sócios e vai a eleições na mesma!

Esta assembleia não tinha razão de ser! O FSF tinha missão de assegurar o ''usual business'' até as eleições, não de fazer pré-campanha abusando do mediatismo do seu posto de presidente!

Agora quem venham os debates e que venham os programas! Que seja conhecida a real situação do Sporting e que se tome as decisões correctas! Se o Sporting tiver de vender o património ... seja santo!

Lembro que os mesmo que dizem que o Sporting não tem vocação para gerir património não desportivo são os mesmos que diziam que os ditos prédios daram um encaixe minimo de 1 mio de €/ano ao Sporting!

Não seria capaz de votar num homem que vem com tretas do galinheiro a prometer ''equipas maravilhas'' que vão ''arrasar tudo pela europa fora''! Não quero um Sporting de Dr. Eng. mais preocupados pelo seus ordenados que pela grandeza do Clube!

Quando há sócios correspondentes como eu que tentam há anos pagar as quotas pela internet, e que quando vou a Alvalade para pagar as quotas parece que estou a querer entrar no Consulado Geral de Portugal do Luxemburgo (ou seja filas de epera desde as 5 da manhã e atendimento extra-extra-extra LENTO!).
Como eu há milhares de sócios ou potenciais sócios leoninos por este mundo fora e SERIA TEMPO valorisar todos aqueles que sempre apoiaram o clube...os seus sócios!

Não precisamos de KIT's, precisamos é de uma celula de atendimento aos sócios digna de um clube como o Sporting! Valorizem o cartáo de sócio! Não preciso de reducções na REPSOL, QUERIA era reducções na COMPRA DE PRODUCTOS DO SPORTING, queria era reducções na copra pela internet de camisolas e equipamentos do Sporting!

O Sporting tem um potential de sócios ENORME e se soubesse lhe dar o valor de certeza que não haveria se quer defices de tesouraria!

Quando se vê as vezes a vergonha que é a maneira como é organizada a venda de bilhetes aos sócios no dia de jogo...e mesmo assim temos quase sempre ao menos meia-casa!

O Sporting do Dias da Cunha e o Sporting do FSF estão mais virados para agradar aos accionistas do que aos sócios! Ontém os sócios disseram e mostraram que ao fim ao cabo SÃO ELES QUE MANDAM!

Venham os candidatos, venham os projectos!

Quando o Roquete pegou no Sporting NINGUÉM queria ser presidente! Hoje até se esfolam! Só pode ser de facto por o Sporting andar mal!

Só mais uma pergunta: Nesse défice de tesouraria (que o co-optado já conhecia em dezembro, mas mesmo assim investiu 5 mio em jogadores!?) estão previstos os milhões relativos ao novo contracto com a Puma? Estõa previstos os milhões dos namings rights da Academia de Futebol e das Bancadas do Alvalade XXI?

Força Sporting!

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home