"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 17, 2006

O começo

Com o campeonato quase no fim e com o sorteio da Taça a ditar um Porto-Sporting, eis que inicio a minha participação neste excelente blog.
Agradeço ao Leonino o convite formulado e espero contribuir para aumentar, ainda mais, para a qualidade deste blog.

Quanto ao sorteio propriamente dito, alguém nos teria que calhar.
Infelizmente, foi o Porto e no Dragão tornando-se assim uma final antecipada.
Já ontem enviei uma imagem ao Leonino, via mail, na qual se constatava a diferença de pontos conseguidos por equipas ao longo das 26 jornadas já completadas.

É notório o que o Paulo Bento tem conseguido, fazendo relançar o nosso grande clube.
O Sporting cresceu! E para melhor...
E caso, no final, o Sporting consiga vencer a Taça e o Campeonato, quer queiramos quer não, temos que dar os parabéns a José Peseiro embora não ache que tenha sido muito feliz no comando da equipa.
Tudo por causa de um certo presidente, (ai que prefiro esquecer o nome dele), que tanto apoio lhe deu.

O Sporting é grande!!!!
Os jogadores têm dignificado a camisola que vestem com a entrega em todos os jogos e os resultados saltam à vista.

A tua caminhada é a nossa, Sporting.
Conta com o nosso apoio.
SPORTING até morrer!

Pedro
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home