"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 06, 2006

Carlos Martins em Munique




O jornal Record anuncia que o Carlos Martins está actualmente na Alemanha, devidamente autorizado pelo departamento medico do Sporting, para avaliar as razões das constantes lesões que o têm perseguido. O mais estranho desta noticia é a revelação que será o próprio jogador a pagar as despesas desta deslocação ao país Bávaro.

Esta noticia não deixa de ser interessante depois das declarações do Paulo Bento acerca das ausências do Carlos Martins das duas ultimas convocatórias Sportinguistas. O facto de o Paulo Bento ter transmitido que o valor do Carlos Martins não deve ser desperdiçado nem pelo Sporting nem pelo próprio jogador, deixa a ideia que algo se passa na vida deste talentoso jogador que não é bem do agrado do nosso treinador. A mim parece-me um aviso sério para que o Carlos Martins não deixe escapar uma carreira de grande futuro.

A alegação que é o Carlos Martins a pagar a factura desta visita à Alemanha, em conjunto com o facto de estar afastado dos convocados, cria alguma especulação acerca destas ultimas noticias sobre a sua capacidade física. Aonde será que o Carlos Martins se lesionou (se é que ele está nesta altura lesionado) para Paulo Bento lhe estar a puxar as orelhas?

Acham tudo isto normal, ou como eu, acham que esta história está um pouco mal contada?


Luso
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home