"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 28, 2006

"Treinador de grande futuro"

A opinião de Augusto Inácio, treinador campeão nacional pelo Sporting em 1999/00, referindo-se a Paulo Bento:

"Foi meu jogador durante pouco tempo, mas deu para comprovar que tinha carisma e grande responsabilidade"

É convicto nas suas decisões e, pelo que vejo, está a revelar-se um treinador de grande sucesso"

"Paulo Bento está a revelar-se um treinador de grande futuro."

Antes de mais, devemos agradecer a Inácio por ter trazido Paulo Bento para Alvalade em 2000/01, e por outro lado, para além de subscrever tudo aquilo que ele diz, para mim Paulo Bento não é um técnico de grande futuro, mas sim um treinador para o presente, porque está a superar todas as expectativas.

O nosso actual técnico tem algo que é imprescindível para se ser um excelente treinador: é disciplinador e pragmático!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home