"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Sporting participa de Rui Costa à Liga Betadine

Lembrem-se do Rui Costa? Claro, foi o arbitro que apitou o famoso Sporting vs Maritimo aonde conseguiu deslumbrar um penaly contra o Sporting por pretensa carga faltosa de Sá Pinto mas que fez vista grossa (é um eufémismo) sobre 2 faltas bem mais evidentes na area contrária e que dariam os 3 pontos (bem merecidos) ao Sporting...e isso antes de ir à Luz! E outras palavras estariamos a 5 pontos do Benfas e a 3 do Tripas o que implica que o Sporting dependeria só de si para ser campeão!

Mas o senhor Rui Costa não é só conhecido pelos sportinguistas por esse jogo! Não! O Senhor Rui Costa foi o tal arbitro que recusou arbitrar o Sporting e que demostrou uma aversão clara às nossas cores! Que credibilidade tem uma Liga que nomea o Rui Costa (trás bem o nome dele!) para arbitrar o Sporting e nomea o Bruno Paixão pelo Benfas, para arbitrar o Tripas depois deste ter participado do Tripas à Liga!

Penso que até aqui fim que o Sporting parece querer fazer algo para se defender! Na época passada o famoso ''manifesto'' que só o Dias da Cunha soube respeitar costou-nos o campeonato!

Lembro tambem que na mesma famosa época do ''colinho encarnado de vergonha'' o arbitro assistente do Sporting vs Braga (foi o único a ver um fora-de-jogo no golo do Hugo Viana) foi castigado pela Liga depois do campeonato ter acabado, por erro grave.

Grave sim senhor! E que dava 2 pontos suplementares ao Sporting, 2 pontos que dariam outra tranquilidade à equipa!

Do outro lado da 2a circular, quando se sentem prejudicados é logo conferenças de imprensa à hora do téléjornal (e em directo sff) e DVD's para o governo!

Este campeonato cada vez parece mais um concurso entre o Benfas e o Tripas para ver quem é o maior mafioso e quem merece controlar o sistema!
No país da verdade desportiva transperente como um café com leite...algo tem de mudar!

Contra tudo e todos.... Sporting campeão!

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home