"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

A recepção devida



Não querendo confundir a instituição C.D. Nacional da Madeira com a bizarra e truculenta personagem que aos seus destinos actualmente preside, espero que seja preparada - para o próximo sábado - uma recepção consentânea com a falta de respeito que reiteradamente esse fulano tem dispensado à nossa grandiosa instituição.

A propósito, Rui Oliveira e Costa confirmou esta manhã que o Sporting não vai receber o Nacional da Madeira de forma institucional.

Afirmou ele:

«Consideramos que as declarações proferidas pelo presidente do Nacional foram uma provocação e seria um acto de hipocrisia da nossa parte recebermos os dirigentes desse clube de forma institucional. Nós gostamos sempre de receber bem todas as equipas e seus dirigentes mas desta vez a situação altera-se»

Subscrevendo em absoluto essa frieza, a adoptar na recepção, espero também que todos os presentes nas bancadas mostrem a esse indivíduo toda a nossa indignação. E não me refiro a violência, porque isso não se coaduna com a grandeza do Sporting, até porque há formas mais inteligentes e criativas para demonstrar aquilo que sentimos em relação a essa gentalha!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home