"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 18, 2006

Muitos galácticos, poucas formiguinhas?











Leio com atenção esta lista de notáveis que deverão fazer parte da Direcção de Soares Franco - caso vença as próximas eleições - e apenas me pergunto se não serão demasiadas "vedetas"?

É um facto que todos os nomes apontados são de peso e todos têm créditos firmados nas suas actividades profissionais, mas é precisamente por isso, ou seja pelo facto de serem empresários credíveis e de sucesso, que duvido venham a ter tempo para se dedicarem ao Sporting.

Agora, se o objectivo de Soares Franco passa apenas por fazer show-off com os nomes de futuros elementos da sua equipa, aguçando assim o apetite dos associados leoninos, permito-me perguntar:

Não precisará o Sporting nesta fase - atendendo aos problemas com os quais se debate - mais de "formiguinhas" que arregacem as mangas e se dediquem 100% ao trabalho em prol do clube, do que de vedetas?

Não querendo ser injusto com ninguém, não creio que o nosso clube necessite de mais "candidatos" apenas a verem os jogos sentados na tribuna de honra de Alvalade, a integrarem comitivas em deslocações ao estrangeiro ou a estarem esporadicamente em algumas reuniões mandando uns bitaites...

Fazendo uma analogia - que talvez não seja de todo descabida - relembro que o Real Madrid preocupou-se muito em comprar galácticos para "encher" as primeiras páginas dos jornais, esquecendo-se no entanto de recrutar jogadores combativos e de trabalho, tendo por isso os resultados desportivos que se têm visto.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home