"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Académica-Sporting, nos quartos-de-final da Taça

Saíu-nos a Académica. Como já tinho escrito anteriormente aqui no blog, parece-me ser o adversário mais acessível dos que estão em prova, mas tendo em conta que o jogo vai ser em Coimbra vai ser um jogo mais díficil do que se fosse em Alvalade. Mesmo assim confio naturalmente na nossa vitória, pois temos melhores argumentos do que a Académica e conto que a meio do próximo mês de Março - altura em que se realiza este jogo - estejamos num momento de forma melhor do que aquele que atravessamos actualmente. Espero também que os muitos sportinguistas que existem na região centro do país e especialmente na cidade de Coimbra apoie a equipa em peso, pois com esse apoio será mais fácil vencermos a Académica e assim ficarmos a apenas um jogo de chegarmos ao Jamor, sendo que a conquista da Taça de Portugal seria algo de marcante em ano de Centenário.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home