"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 17, 2006

Um dia mau

Assumo - enquanto sportinguista - que hoje tem sido um dia mau para mim, por tudo o que tenho lido e ouvido sobre o meu clube:

José Roquette anunciou o seu apoio a Filipe Soares Franco na corrida à presidência do clube, devido à necessidade de, segundo ele «assegurar uma gestão credível e rigorosa».

Beto está praticamente de saída, e apesar de eu não ser um grande admirador das suas qualidades futebolísticas, fico muito preocupado por ver que as referências do balneário - com muitos anos de Sporting - estão todas a saír do clube.

O Sporting parece estar muito interessado em renovar os vínculos contratuais de Polga e de Liedson, algo que considero incompreensível, porque para mim, bom jogador é aquele que alia a boas qualidades técnicas, um profissionalismo exemplar.
Ora, enquanto no levezinho até vejo as tais qualidades técnicas - mas não as outras - em Polga confesso não ver nenhumas!

Enfim, um dia mau...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home